Faça Pós-Graduação em Educação para as Relações Étnico-Raciais na Candido Mendes

Os programas de pós- graduação lato sensu da AVM oferecem especialização para os profissionais interessados em desenvolver  competências específicas, propiciando ampliação de suas habilidades e atuação profissional diferenciada. Atenta às transformações do mercado, a AVM promove uma formação de qualidade com metodologias inovadoras e constantemente atualizadas para atender as demandas cada vez mais dinâmicas.

Objetivo

Oferecer subsídios teórico-práticos para o desenvolvimento de ações educativas/ pedagógicas comprometidas com a Educação voltada para as Relações Étnico-Raciais.

A quem se destina esse curso

Profissionais de ensino e áreas afins que atuam na Educação Básica.

Curso oferecido sob convênio UCAM/AVM
>> CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS <<

Coordenação

GENI DE OLIVEIRA LIMA

GENI DE OLIVEIRA LIMA

Pedagoga, Pós-graduada em Psicopedagogia, Arteterapia em Educação e Saúde, Orientação Educacional e Supervisão Escolar, Mestre em ciências da Educação. Apresenta atuação como docente na Educação básica e no Ensino Superior, realiza palestras e consultorias. Também desenvolve suas atividades profissionais como técnica em projetos educacionais e na área de Supervisão. Idealizou o primeiro projeto de Alfabetização popular no município de São Gonçalo. Tem como foco de pesquisa o estudo das infâncias, o cotidiano escolar e as relações étnico-raciais na escola.

Downloads

Dados do Curso

icone tipo de curso

tipo de curso

Pós-Graduação

icone carga horária

carga horária

360 h/a

icone horário do curso

horários

Centro - 5ª das 18h30 às 22h30

icone horário do curso

duração

12 meses

Contato

AVM