Faça Pós-Graduação em Psicologia Jurídica na Candido Mendes

Os programas de pós- graduação lato sensu da AVM oferecem especialização para os profissionais interessados em desenvolver  competências específicas, propiciando ampliação de suas habilidades e atuação profissional diferenciada. Atenta às transformações do mercado, a AVM promove uma formação de qualidade com metodologias inovadoras e constantemente atualizadas para atender as demandas cada vez mais dinâmicas.

Objetivo

Instrumentalizar e promover a reflexão crítica sobre a inserção da psicologia nas questões aplicadas à justiça e ao direito. Promover a interlocução entre a Psicologia, o Direito e o Serviço Social nas questões referente à guarda, adoção. Atos infracionais, crimes, entre outras

A quem se destina esse curso

Psicólogos, Assistentes Sociais, Advogados, entre outros profissionais graduados

Curso oferecido sob convênio UCAM/AVM
>> CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS <<

Coordenação

EDUARDO PONTE BRANDÃO

EDUARDO PONTE BRANDÃO

Psicólogo do Tribunal de Justiça - RJ desde 1999. Coordenador e professor do curso de especialização em Psicologia Jurídica da AVM/UCAM. Professor de psicologia jurídica da EMERJ. Pós-Doutor em Psicanálise, Saúde e Sociedade; Doutorem Teoria Psicanalítica. Mestre em Psicologia Clínica. Coorganizador do livro “Psicologia Jurídica no Brasil” (ed. Nau), autor do livro “Nem Édipo, nem Barbárie; genealogia dos laços entre Aliança e Sexualidade” (ed. Juruá), e organizador do livro “Atualidades em Psicologia Jurídica” (Ed. nau)

Downloads

Dados do Curso

icone tipo de curso

tipo de curso

Pós-Graduação

icone carga horária

carga horária

360 h/a

icone horário do curso

horários

Centro - 2ª das 18h30 às 22h30

icone horário do curso

duração

12 meses

Contato

AVM