Faça Curso de Extensão em Experiência do Cliente como Estratégia de Diferenciação Competitiva na Candido Mendes

Objetivo

Capacitar profissionais para desenvolverem estratégias centradas no cliente, compreendendo sua jornada, necessidades e expectativas, a fim de aumentar a fidelização, reputação de marca e resultados de negócios.

A quem se destina esse curso

O Curso é recomendado para profissionais e estudantes das áreas de Marketing, Administração, Comunicação, Vendas e Atendimento.

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Coordenação

Andressa Pessoa

Andressa Pessoa

Profissional com mais de 14 anos de experiência em Marketing, Relacionamento com o Cliente, Análise de Dados e Gestão de Equipes. Pós-graduada em Gestão da Experiência do Cliente (ESPM) e em Gestão Empresarial (UFRJ), formada em Marketing (UCAM). Atua com planejamento estratégico, gestão de processos e relacionamento com stakeholders. Também desenvolve e aplica metodologias personalizadas de ensino em Matemática, Marketing e áreas afins, aliando didática, criatividade e foco em resultados.

E-mail: andressapessoaoliveira@gmail.com
Telefone: (21) 99439-0751

Dados do Curso

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Extensão

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carga horária

16h horas

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horários

5as feiras de 20h às 22h
ONLINE (Síncrono) com duas atividades presenciais.

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investimento

À vista: R$ 799,00 ou 5 parcelas de R$ 159,80.

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