Faça Curso de Extensão em Experiência do Cliente como Estratégia de Diferenciação Competitiva na Candido Mendes
Objetivo
Capacitar profissionais para desenvolverem estratégias centradas no cliente, compreendendo sua jornada, necessidades e expectativas, a fim de aumentar a fidelização, reputação de marca e resultados de negócios.
A quem se destina esse curso
O Curso é recomendado para profissionais e estudantes das áreas de Marketing, Administração, Comunicação, Vendas e Atendimento.

Coordenação

Andressa Pessoa
Profissional com mais de 14 anos de experiência em Marketing, Relacionamento com o Cliente, Análise de Dados e Gestão de Equipes. Pós-graduada em Gestão da Experiência do Cliente (ESPM) e em Gestão Empresarial (UFRJ), formada em Marketing (UCAM). Atua com planejamento estratégico, gestão de processos e relacionamento com stakeholders. Também desenvolve e aplica metodologias personalizadas de ensino em Matemática, Marketing e áreas afins, aliando didática, criatividade e foco em resultados.
E-mail: andressapessoaoliveira@gmail.com
Telefone: (21) 99439-0751