O curso atenderá a crianças e adolescentes dos dez (10) anos aos quatorze (14) anos, de famílias instaladas nas comunidades circunvizinhas ao campus Universitário Candido Mendes – Campos.

Objetivo

Garantir aos adolescentes acesso a uma segunda língua, contribuindo em sua comunicação oral e escrita (falar, entender, escrever e ler) no idioma inglês, de forma básica, em suas diversas formas e gêneros.

Equipe Responsável

Coordenação do Projeto
Coordenação de Pós-graduação e Extensão – Francisco Carlos Delgado Gomes

Monitor
Douglas Lemos Monteiro dos Santos

Estrutura do Curso

O curso ocorrerá às sextas-feiras das 15h30min às 18h30min, a partir do dia 04/03/2016, com carga horária de 60 horas por semestre.

O curso encontra-se dividido em quatro módulos semestrais.

Avaliação

Para alcançarmos um melhor resultado em nosso projeto teremos como responsabilidade analisar a frequência do aluno, pois com menos de 75% de frequência não existe a possibilidade de ocorrer o efeito proposto nesse curso. Sendo assim, receberá o certificado o aluno que obtiver o mínimo de frequência exigida.
Será feito o monitoramento de maneira contínua e permanente, mediante registros de participação e sua frequência com o assessoramento do professor e coordenador.
A avaliação do rendimento de cada participante da comunidade e do trabalho do professor será realizada cotidianamente, através de registros pertinentes (processos de observação e acompanhamento).

Tudo o que for passado para os alunos desde sua inscrição ficará registrado, tais como:

Inscrições

A inscrição deverá ser realizada na Assessoria Pedagógica da Universidade, com a cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento e comprovante de residência em mãos. O candidato preencherá a ficha de inscrição e aguardará contato.

Aguarde, realizando operação...