Faça MBA em Gestão Tributária na Candido Mendes

A reforma tributária está redefinindo as bases do sistema fiscal, e nosso curso está preparado para capacitá-lo com as habilidades necessárias para navegar nesse ambiente em transformação. Oferecemos uma abordagem abrangente que combina sólidos fundamentos teóricos com aplicação prática, garantindo que você esteja preparado para os desafios do mercado.

Objetivo

O curso objetiva promover a capacitação através de uma formação sólida e interdisciplinar para os profissionais que atuam na área de gestão tributária, propiciando elementos teóricos e práticos para identificação de caminhos para a redução do custo tributário das empresas e de todos elos da cadeia produtiva, bem como no gerenciamento dos riscos tributários, dentro dos padrões mais rígidos de legitimidade e licitude, de forma que haja o incremento de competitividade e uma facilitação na busca de melhor performance mercadológica. Dessa forma, o curso objetiva integrar os conhecimentos das ciências contábeis e jurídicas, afetos à seara tributária, proporcionando aos alunos todo arcabouço técnico necessário para uma gestão tributária eficaz e eficiente.

Seus objetivos específicos são:

Capacitar profissionais para compreender e adaptar-se às mudanças trazidas pela reforma tributária, permitindo a tomada de decisões estratégicas alinhadas com as novas diretrizes.

Proporcionar as ferramentas e o conhecimento necessário para identificar oportunidades de otimização fiscal dentro do novo cenário tributário.

Atualização constante do conteúdo do curso para refletir as últimas mudanças na legislação tributária.

Corpo docente experiente e qualificado, composto por profissionais atuantes no mercado e especialistas na área tributária.

A quem se destina esse curso

Profissionais graduados com vivência em cargos executivos, gerenciais e especialistas das áreas jurídica, tributária, de contabilidade, de auditoria, de finanças, bem como outros profissionais que tenham como interesse o aperfeiçoamento dos seus conhecimentos teóricos e práticos sobre gestão tributária das sociedades empresárias, sendo relevante que os candidatos tenham experiência profissional e que tenham interesse no desenvolvimento de suas potencialidades, aliando forte embasamento conceitual, com uma rica experiência prática na área de gestão tributária.

Coordenação

Bernard Mothé Mattos

Bernard Mothé Mattos

• Assessor na Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro;
• Contador concurso pela Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro;
• Professor de Graduação da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ.
• Doutorando em Administração pela Universidad Nacional de Missiones – UNAM (AR);
• Mestre em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ;
• Pós-Graduado em Contabilidade pela Faculdade Internacional Signorelli;
• Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro – UERJ.
• Email: bmattos19@gmail.com
• Celular: (21) 98846-8951

Downloads

Dados do Curso

icone tipo de curso

tipo de curso

Pós-Graduação

icone carga horária

carga horária

360 horas

icone horário do curso

horários

Presencial:

Terças e Quintas

18h30 às 21h30

icone horário do curso

duração

18 meses

icone próxima turma

próxima turma

07 de Maio de 2024

icone próxima turma

investimento

18 parcelas de R$ 458,33
*Desconto de 10% para Ex-Aluno UCAM a partir da 2ª Parcela.

Aguarde, realizando operação...