Faça MBA em Direito Digital, Inovação e Tecnologia na Candido Mendes

O curso MBA em Direito Digital é um curso que atende aos requisitos definidos pelo Ministério da Educação para cursos de pós-graduação lato sensu em nível de especialização. O curso possui as características e estrutura apresentadas a seguir.

Objetivo

O objetivo do curso é oferecer a preparação necessária para alunos da área de direito e outras áreas como engenharia da computação e informação, tecnologia, DPOs, empresários e outros profissionais e acadêmicos que buscam aprender e se aprofundar no conhecimento do Direito Digital, Segurança da Informação e Proteção de Dados.
Apresentar os devidos instrumentos teóricos e práticos que envolvem a atuação profissional no âmbito do Direito Digital, Inovação e Tecnologia;
Preparar profissionais para conhecer de forma abrangente os principais aspectos. Propiciar aos alunos o desenvolvimento de uma visão ampla do Direito Digital e Proteção de Dados;
Preparar os alunos para a carreira acadêmica na área de Proteção de Dados e Direito Digital, além de gestores eficazes e eficientes adequados à cultura de privacidade e proteção de Dados, assim como profissionais que atuem, ou pretendam atuar como DPOs , ou fazer implementação da Lei Geral de Proteção de Dados.

A quem se destina esse curso

Profissionais com ensino superior completo, interessados em desenvolver conhecimentos sobre Direito Digital e temas de Proteção de Dados e Inovação e que estejam atuando ou desejem atuar nas funções e áreas abaixo descritas:
Advogados, Acadêmicos, Bacharéis em Direito, Engenheiros, Profissionais de Segurança da Informação, Encarregados de Proteção de Dados (DPOs), empresários, gestores com ensino superior e outros interessados com ensino superior completo.

Coordenação

Selma Carloto

Selma Carloto

● Autora das obras: Lei Geral de Proteção de Dados enfoque nas relações de trabalho, Compliance Trabalhista, Manual Prático de Adequação à Lei Geral de Proteção de Dados, LGPD comentada enfoque nas relações de trabalho, (todas editora LTR) e autora dos livros publicados na Argentina, Editorial Quorom, Manual de Derecho Laboral e Interesses Metaindividuais e ações coletivas
● Doutora em Direito do Trabalho- UBA – Universidade de Buenos Aires.
● Doutoranda em engenharia da informação- Inteligência Artificial- Universidade Federal do ABC
● Mestre em Direito do Trabalho- Universidade São Paulo.
● Especialista em Direito Processual do Trabalho- FADISP
● Data Protection Officer Exin (DPO).
●Pesquisadora da USP com registro no CNPq.
● Professora convidada do curso de pós-graduação da FGV Direito Rio e dos MBAs de Gestão de Pessoas, Gestão Comercial e Empresarial, coordenadora e professora convidada de pós-graduação de outras instituições.
● Membro do INPD – Instituto Nacional de Proteção de Dados.
● Conferencista Internacional em Direito Digital e relações de trabalho
● ID Lattes: 4425570087578431
● E-mail: selmacarloto@hotmail.com
● Celular: (11) 98078-4658

Downloads

Dados do Curso

icone tipo de curso

tipo de curso

Pós-Graduação

icone carga horária

carga horária

360 horas

icone horário do curso

horários

Presencial:
Sábados
08h às 17h

icone horário do curso

duração

15 meses

icone próxima turma

próxima turma

Março de 2024

icone próxima turma

investimento

18 parcelas de R$ 458,33
*Desconto de 10% para Ex-Aluno UCAM a partir da 2ª Parcela.

Aguarde, realizando operação...