Faça MBA em Finanças Corporativas na Candido Mendes

O curso MBA Finanças Corporativas é um curso que atende aos requisitos definidos pelo Ministério da Educação para cursos de pós-graduação lato sensu em nível de especialização. O curso possui as características e estrutura apresentadas a seguir.

Objetivo

O objetivo do curso é preparar profissionais para conhecer de forma abrangente os principais aspectos da gestão financeira empresarial.
Seus objetivos específicos são:
• Propiciar aos alunos o desenvolvimento de uma visão ampla dos aspectos de administração das finanças de uma empresa.
• Preparar os alunos para atuarem como gestores eficazes e eficientes, com tomada de decisões consistentes e fundamentadas no âmbito das finanças empresariais.
• Propor aos alunos atividades que irão despertar a autonomia de estudo, para que eles sejam os agentes da construção do seu conhecimento, capazes de autodirigir e autorregular o seu processo de ensino e aprendizagem, tão importante nos dias de hoje.

A quem se destina esse curso

Profissionais com Ensino Superior completo, interessados em desenvolver conhecimentos sobre Gestão de Finanças Empresariais que estejam atuando ou desejem atuar em:
· Controladoria, Planejamento Econômico-Financeiro, Planejamento e Controle Orçamentário.
· Diretoria Administrativo-Financeira, Tesouraria e Gestão do Caixa, Contas a Pagar e Contas e Receber, Gestão e Planejamento de Tributos, Contabilidade Financeira e Gerencial.
· Consultoria ou Auditoria em Gestão Financeira Empresarial.
· Empreendimento de novos projetos e avaliação de viabilidade de novas iniciativas empresariais.

Coordenação

Edson Muylaert

Edson Muylaert

MBA em Finanças pelo Coppead UFRJ, certificação em Gestão de Negócios pela Universidade da Califórnia, graduação em engenharia pelo ITA.
Ao longo de mais de 20 anos de carreira no Brasil e no exterior, atuou como consultor ou executivo em diversas indústrias. Atuou nas consultorias AT Kearney, Schlumberger Business Consulting e Accenture.
Desenvolve e lidera práticas em (i) planejamento e gestão financeira/orçamentária, (ii) planejamento e gestão estratégicos, (iii) inteligência competitiva, (iv) gestão de projetos, (v) redesenho/gestão de processos de negócio, (vi) dimensionamento organizacional.
Desenvolve e ministra programas de capacitação e desenvolvimento em: Gestão Financeira, Planejamento Estratégico, Inovação, Gestão de Projetos. Conduz serviços de consultoria em estratégia, processos, inovação e gestão empresarial
Email: emuylaert@itaex.com.br
Celular: (21) 99117-7551

Downloads

Dados do Curso

icone tipo de curso

tipo de curso

Pós-Graduação

icone carga horária

carga horária

360 horas

icone horário do curso

horários

Presencial:

Terças e Quintas

18h30 às 21h45

icone horário do curso

duração

15 meses

icone próxima turma

próxima turma

Março de 2024

icone próxima turma

investimento

18 parcelas de R$ 458,33
*Desconto de 10% para Ex-Aluno UCAM a partir da 2ª Parcela.

Aguarde, realizando operação...